BCREATE!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO POR FAVOR!

2º: Informações importantes:

1º - Esse tutorial é para QUALQUER drive de CD
2º - Esse tutorial só funcionará se você estiver usando a dash 9199. (Não, Se você já atualizou pra nova dash, já era, use o IXtreme LT+)
3º - Leia CADA passo de cabo a rabo
4º - Não invente de trocar a ordem do tutorial, se você fizer invertido, já era, pode "ferrar" seu Xbox 360.
5º - Se você tem a nova dash, NÃO FAÇA ESSE TUTORIAL!
6º - Não me responsabilizo por danos ao seu VG (P.S.: Se você fizer tudo certo, não tem erro nenhum, você não irá perder save games, perder perfil, conquistas e etc...)
7º - Eu mesmo testei e consegui fazer rodar os jogos com AP 2.5
8º - Não deixe nenhum jogo dentro do Xbox 360 durante o processo

Vamos ao tutorial:

Começando:

Baixe esses 3 arquivos:

UPDATE-KINECT-ADVENTURES
http://uploading.com/files/eem4f4a6/UPDATE...NTURES.rar.html

UPDATE-KINECT-ANIMALS
http://uploading.com/files/5c7abm43/UPDATE...NIMALS.rar.html

UPDATE-ASSASSINS-CREED
http://www.megaupload.com/?d=27OFMPZE

- Pegue um Pen drive e formate ele em FAT32 (Compudator -> Botão direito no seu pen drive -> Formatar -> Sistema de Arquivos -> selecione FAT 32 (se já estiver, simplesmente formate)

1º Passo:

- Instale o update do "Kinect adventure". Descompacte o arquivo UPDATE-KINECT-ADVENTURES.rar, e coloque o arquivo $systemUpdate no seu pendrive formatado em FAT32, agora, com seu Xbox desligado, coloque o pen drive nele e atualize, ele reiniciará.

Sua dash agora estará atualizada e estará assim: 2.0.12413.0

Agora, formate novamente seu pen drive em FAT32.

2º Passo:

- Instale o update do "Kinect Animals". Descompacte o arquivo UPDATE-KINECT-ANIMALS.rar, e coloque o arquivo $systemUpdate no seu pendrive formatado em "FAT32", agora, de novo, com seu Xbox desligado, coloque o pen drive nele e atualize, ele reiniciará.

Novamente, Formate seu pen drive em FAT32 para o último passo

3º Passo:

Agora, depois de formatar seu pen drive, coloque o Update do Assassin Creed no seu pen drive.

- Com o Xbox 360 desligado, conecte o pen drive e ligue-o ao Xbox 360. Ele pedira para atualizar, Aceite, espere e PRONTO!


Agora seu Xbox rodará Fable 3, Need For Speed Hot Pursuit e Assassin's Creed Brotherhood xD


Dúvidas frequentes:
Fonte: (Furia Games)


Meu Avatar ficou preto, o que devo fazer?
Não se desespere, após realizar todos os passos e estar jogando os jogos novos, jogue qualquer jogo por uns 10-15 min. e quando você voltar para o Menu Xbox, seu avatar vai estar normal.

Meu drive não é BenQ e nem Lite-on. Tem problema em fazer esse procedimento em outro drive?
Não! Pode fazer sem restrição alguma.

Meu IXtreme é LT. Preciso de disco de boot ou de modificar a Wave?
Não. IXtreme LT não precisa de nada disso. Pode rodar o jogo direto.

Meu IXtreme só lê até Wave 3. Posso continuar usando meu disco de Boot?
Sim. Pode continuar usando tranquilamente.

Meu IXtreme só lê até Wave 3, mas sempre modifiquei a Wave. Posso continuar fazendo esse procedimento?
Pode sim!

Se eu fizer esse procedimento, meus jogos antigos pararão de rodar?
Não! Todos seus jogos continuarão rodando.

Minha Dash é a Nova. Vai dar certo fazendo isso?
Não. Se sua Dash é a Nova, essas Dashboard's baixadas agora nem "surtirão efeito" por serem versões anteriores à do seu console.

Tem como fazer um Downgrade de Dashboard?
Não.

Posso pegar outro Drive de Xbox e colocar no meu console atual para rodar numa boa?
Geralmente Drives spoofados não funcionam.

Pra encerrar, vou avisar novamente: SÓ FAÇAM ESSE TUTORIAL SE VOCÊ TEM A DASH 9199! 

gamesfoda.com
Baixe as Capas para os Jogos

0 Comentarios: