
Nome: Armored Core 4
Fabricante: SEGA
Estilo: Estrategia
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 7,29
Firmware: Ixtreme 1.5 ou Superior
Regiao: NTSC/U
Número: 7
Sinopse:O quarto jogo da franquia Armored Core surge para Playstation 3 e XBOX 360, trazendo inovações dignas da nova geração de consoles, como a personalização completa de seus Mechs e uma interface de combate totalmente redesenhada, tomando aspectos mais futuristas.
São seis empresas montadoras de peças para seus Mechs — cada uma com características próprias — e você pode comprar peças de cada uma delas separadamente, o que dá um toque muito mais pessoal às suas máquinas de guerra.
Nesse novo game, todos os Mechs acompanham um sistema de super-aceleração conhecido como Overed Boost, que permite algum tempo em alta velocidade para atingir certos pontos do mapa com maior facilidade.
A nova engine gráfica deArmored Core permitiu aos desenvolvedores tornar os cenários e a interação dos Mechs com eles muito mais realistas. Desde o jogo de luz e sombra até o reflexo de um Mech que flutua sobre a água ou a fumaça que sai do fogo e se expande pelo céu, tudo foi criado para dar uma sensação muito mais realista, buscando aproveitar o potencial das novas plataformas.
Sinopse:O quarto jogo da franquia Armored Core surge para Playstation 3 e XBOX 360, trazendo inovações dignas da nova geração de consoles, como a personalização completa de seus Mechs e uma interface de combate totalmente redesenhada, tomando aspectos mais futuristas.
São seis empresas montadoras de peças para seus Mechs — cada uma com características próprias — e você pode comprar peças de cada uma delas separadamente, o que dá um toque muito mais pessoal às suas máquinas de guerra.
Nesse novo game, todos os Mechs acompanham um sistema de super-aceleração conhecido como Overed Boost, que permite algum tempo em alta velocidade para atingir certos pontos do mapa com maior facilidade.
A nova engine gráfica deArmored Core permitiu aos desenvolvedores tornar os cenários e a interação dos Mechs com eles muito mais realistas. Desde o jogo de luz e sombra até o reflexo de um Mech que flutua sobre a água ou a fumaça que sai do fogo e se expande pelo céu, tudo foi criado para dar uma sensação muito mais realista, buscando aproveitar o potencial das novas plataformas.
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