
Plataforma: XBOX 360
Titulo: Blaz Blue Calamity Trigger
Formato: ISO
Console Region: NTSC/USA & JPA
Tamanho: 7,29GB
Firmware: 1,5 ou Superior
Lançamento: 2009
Partes: 8
Gênero: Luta
Distribuidor: Aksys Games
Titulo: Blaz Blue Calamity Trigger
Formato: ISO
Console Region: NTSC/USA & JPA
Tamanho: 7,29GB
Firmware: 1,5 ou Superior
Lançamento: 2009
Partes: 8
Gênero: Luta
Distribuidor: Aksys Games
Sinopse: BlazBlue Calamity Trigger é, em suma, um jogo de luta frenético e emocionante. E o melhor: a maior parte em 2D. Na realidade, o título desenvolvido pela ARC System Works é uma "continuação" para a renomada franquia Guilty Gear, tamanha a quantidade de semelhanças entre a jogabilidade e o visual dos games em questão.
Inicialmente, BlazBlue aparenta ser um jogo de luta extremamente tradicional e simples. Dois lutadores entram em uma arena e a batalha toma conta através de ataques normais e especiais. No entanto, há um sistema de luta complexo por trás dessa abordagem comum que o game realiza. Vários indicadores de energia e outras fontes de poder servem para que os jogadores executem os mais variados ataques e defesas.
Como a maioria dos clássicos títulos de luta em 2D, BlazBlue tenta mergulhar os jogadores em combates intensos através de modelagens simples e bonitas. Animações de peso fazem com que os ricos desenhos tomem vida e mostrem que os desenvolvedores da ARC têm muito a oferecer mesmo sem o uso de tecnologias 3D (empregadas, no game, apenas em alguns aspectos dos cenários).
Inicialmente, BlazBlue aparenta ser um jogo de luta extremamente tradicional e simples. Dois lutadores entram em uma arena e a batalha toma conta através de ataques normais e especiais. No entanto, há um sistema de luta complexo por trás dessa abordagem comum que o game realiza. Vários indicadores de energia e outras fontes de poder servem para que os jogadores executem os mais variados ataques e defesas.
Como a maioria dos clássicos títulos de luta em 2D, BlazBlue tenta mergulhar os jogadores em combates intensos através de modelagens simples e bonitas. Animações de peso fazem com que os ricos desenhos tomem vida e mostrem que os desenvolvedores da ARC têm muito a oferecer mesmo sem o uso de tecnologias 3D (empregadas, no game, apenas em alguns aspectos dos cenários).
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